720S Quad-Exit
304 SST
Material
2017-
Ano
4.0TT V8
Motor
Descrição do projeto
Descrição do produto
O kit de conversão de escapamento McLaren 720S Center Quad transforma a aparência traseira de fábrica do McLaren 720S com uma aparência mais agressiva no estilo 765LT. O kit de conversão foi apresentado pela primeira vez no SEMA Show 2022 na construção do carro McLaren 720S Galaxy Carbon Fiber WIDEBODY. O projeto foi realizado em colaboração com ZACOE Performance e Creative Bespoke. A ideia por trás deste projeto era substituir um escapamento de fábrica com som manso, liberar a trilha sonora esportiva do V8 com uma frequência Fi EXHAUST exclusiva e obter um novo visual em combinação com a carroceria larga de fibra de carbono. O escapamento foi finalizado com pontas pretas foscas personalizadas para combinar com o esquema de cores amarelo-preto da construção.
Observe que o centro superior do pára-choque traseiro OEM/de fábrica requer corte para concluir a instalação. Para proteger o para-choque traseiro em fibra de carbono da exposição direta ao calor, um painel de alumínio é inserido entre as pontas do escapamento e o para-choque. A inserção de alumínio é revestida de cerâmica preta para melhorar a resistência ao calor, desgaste e corrosão. A superfície preta atinge uma superfície esteticamente agradável e o processo garante que a cor será resistente ao desbotamento e aos efeitos negativos dos raios UV. A mesma proteção contra os efeitos negativos dos raios UV foi aplicada ao pára-choques traseiro de fibra de carbono através da aplicação de uma camada de verniz protetor.
O kit de conversão foi desenvolvido em colaboração com a ZACOE Performance.
O kit de conversão de escapamento McLaren 720S Center Quad consiste em:
1. Grade de malha de alumínio central superior do pára-choque traseiro
2. Centro superior do para-choque traseiro em fibra de carbono
3. Inserção central superior do pára-choque traseiro de alumínio
4. Suportes centrais superiores do pára-choque traseiro
5. Silenciador Valvetronic
6. Pontas de exaustão quádruplas
7. Tubos de queda sem gato/com catted (opcional).
O sistema de escapamento Fi McLaren 720S é fabricado em aço inoxidável T304 de alta qualidade e é projetado com uma tecnologia Valvetronic para controlar o fluxo de ar, o volume do som e melhorar o desempenho geral e o torque. Em média, espera-se que a potência aumente de 5 a 10% após a instalação de um sistema completo sem gato, que inclui um catback valvulônico e um tubo descendente de fluxo ultra-alto.
O som e o desempenho exclusivos do McLaren 720S Coupe / Spider são alcançados por meio de silenciadores internos projetados individualmente, fabricados para oferecer a melhor experiência de direção.
Esta configuração de escapamento é oferecida em versões com e sem válvula. A versão sem válvulas remove as válvulas de escape do projeto para fornecer um fluxo irrestrito de gases de escape, reduzir o peso e produzir o máximo volume de som. Porém, a versão valvulada integra válvulas de escape no design permitindo o controle do volume do som.
2 versões de escapamento valvulado são oferecidas para o McLaren 720S. A primeira versão com válvula é compatível com motores de válvula OEM, mantendo as configurações de fábrica para operar as abas das válvulas de escape. Esta versão está disponível para os modelos cujo escapamento OEM/estoque vem com válvulas. No entanto, a segunda versão com válvula é oferecida para os modelos sem recursos de tecnologia Valvetronic OEM. Esta versão pode ser usada com o sistema de controle remoto Fi para controlar as válvulas e regular a trilha sonora.
Quando as válvulas estão fechadas, os gases de escape são direcionados através do silenciador, resultando em uma condução confortável e discreta. Porém, quando as válvulas estão totalmente abertas, é produzida uma trilha sonora intensa e esportiva.
Dependendo do modelo do seu carro e da configuração do escapamento, a troca das válvulas de escapamento entre os modos de rua e de corrida pode ser feita usando um botão de escapamento/esporte de fábrica, modos de direção ou selecionando a atualização do controle remoto Fi Pro. Observe que nem todas as opções estão disponíveis para todos os modelos. Consulte a seção disponível e entre em contato com nosso representante para confirmação.
Observe que a aparência do produto real pode variar dependendo do ano do carro e da área. O sistema de escapamento também está sujeito a alterações no projeto durante um longo período de tempo. As imagens dos produtos são apenas para fins ilustrativos.
Válvula / NÃO Válvula
A versão sem válvulas remove as válvulas de escape do projeto para fornecer um fluxo irrestrito de gases de escape, reduzir o peso e produzir o máximo volume de som.
No entanto, a versão valvulada integra válvulas de escape no design. A tecnologia Valvetronic não é usada apenas para controlar o volume do som dos perfis sonoros Street to Race, mas também melhora o desempenho geral do veículo. Quando a válvula está fechada ajuda na indução da contrapressão do escapamento do carro e aumenta o torque em baixas RPM. No entanto, quando a válvula está aberta, além de aumentar a potência em altas RPMs, ela produz um tom sonoro rico e aumenta o volume do som.
Versão padrão sem gato
Os tubos de descarga sem gato de fluxo ultra-alto removem o conversor catalítico de fábrica restritivo. Eles aumentam o fluxo dos gases de escape e os ganhos de desempenho, produzindo maior volume de som. E geralmente é uma opção recomendada ir mais longe com o ajuste da ECU.
Versão do sensor sem gato
Os tubos de descarga sem gato de fluxo ultra-alto removem o conversor catalítico de fábrica restritivo. Eles aumentam o fluxo dos gases de escape e os ganhos de desempenho, produzindo maior volume de som. O tubo de descarga também é equipado com um sensor de oxigênio fictício para reduzir a chance de a luz de verificação do motor (CEL) ser acionada.
Esporte 200Célula
Com células maiores e vazão de exaustão rápida, é suave, durável e não apresenta problemas de queima de lã refratária. Quanto maior o número de células, menor e mais denso é o buraco. Quanto maior a contrapressão, mais ela pode melhorar o desempenho do torque, enquanto o oposto é verdadeiro para aumentar a potência. Converter seu conversor de catalisador padrão (400 ~ 800 CPSI) em nossos conversores de catalisador metálico resultará em melhorias significativas na descarga do fluxo de ar que contorna o limitações e parâmetros definidos pelos fabricantes de automóveis.
Sistema de controle Fi EXHAUST Pro
O sistema de controle Fi EXHAUST Pro Control System consiste em uma caixa de controle inteligente, controle remoto estilo esportivo de 2 botões e aplicativo móvel.
*O aplicativo móvel verifica e exclui CEL usando verificação manual ou automática na inicialização do mecanismo.
* Monitore o status da válvula em tempo real com a interface intuitiva e amigável do aplicativo Fi EXHAUST Pro.
* Atribua valores de dados ao Modo Automático. Posteriormente, o sistema detectará de forma inteligente as RPM/Velocidade/Turbo Boost do motor e ligará as válvulas.
* Cada botão do controle remoto pode ser atribuído a 1 função para abrir/fechar as válvulas ou ativar o Modo Automático proporcionando mais precisão nas mãos do motorista.
* O design é suave e oferece uma boa aderência, e o anel de liga de alumínio pode ser personalizado em 14 cores diferentes ou alterado para carbono forjado com uma textura única de mármore.
Compatibilidade com botão/modo esportivo OEM.
A funcionalidade da válvula inteligente pode ser controlada usando o botão/modo esportivo OEM para alternar entre as válvulas ON/OFF e regular o volume de som desejado. O controle remoto FI EXHAUST não é necessário e é uma atualização opcional para ter mais controle sobre o comportamento da válvula de escape.
Revestimento Cerâmico
Fi EXHAUST elimina os materiais de isolamento térmico tradicionais que contêm substâncias tóxicas e reveste diretamente o tubo de escape com um revestimento nanocerâmico para proteger contra a corrosão, reduzir a exposição ao calor de componentes sensíveis ao calor no compartimento do motor e manter a temperatura baixa. É uma ótima maneira de melhorar a longevidade do escapamento e de outros componentes propensos à degradação térmica, como a fiação.
Revestimento Cerâmico
Fi EXHAUST elimina os materiais de isolamento térmico tradicionais que contêm substâncias tóxicas e reveste diretamente o tubo de escape com um revestimento nanocerâmico para proteger contra a corrosão, reduzir a exposição ao calor de componentes sensíveis ao calor no compartimento do motor e manter a temperatura baixa. É uma ótima maneira de melhorar a longevidade do escapamento e de outros componentes propensos à degradação térmica, como a fiação.