BMW G80 M3 M-Performance
304 SST
Material
2021
Ano
3.0L S58
Motor
Descrição do projeto
Sistema de exaustão OPF/não OPF
Descrição do produto
O sistema de escapamento Valvetronic de alto desempenho do BMW G80 M3 M-Performance Fi (Frequency Intelligent Exhaust) é um sistema aparafusado de substituição direta fabricado em aço inoxidável T304 de alta qualidade que oferece uma trilha sonora emocionante.
O sistema Fi BMW G80 M3 EXHAUST foi projetado com uma tecnologia Valvetronic para controlar o fluxo de ar, o volume do som e melhorar o desempenho geral e o torque. Em média, espera-se que a potência aumente de 5 a 10% após a instalação de um sistema completo sem gato, que inclui um catback valvulônico e um tubo descendente de fluxo ultra-alto.
Quando as válvulas estão fechadas, os gases de escape são direcionados através do silenciador, resultando em uma condução confortável e discreta. Porém, quando as válvulas estão totalmente abertas, é produzida uma trilha sonora intensa e esportiva.
Dependendo do modelo do seu carro e da configuração do escapamento, a troca das válvulas de escapamento entre os modos de rua e de corrida pode ser feita usando um botão de escapamento/esporte de fábrica, modos de direção ou selecionando a atualização do controle remoto Fi Pro. Observe que nem todas as opções estão disponíveis para todos os modelos. Consulte a seção disponível e entre em contato com nosso representante para confirmação.
O som e o desempenho exclusivos do BMW G80 M3 são alcançados por meio de silenciadores internos projetados individualmente, fabricados para oferecer a melhor experiência de direção.
Observe que cada parte do sistema Fi EXHAUST precisa ser encomendada separadamente.
O sistema de escapamento está disponível para veículos OPF/Não-OPF.
Diferentes peças de escapamento são oferecidas dependendo da versão do veículo.
Observe que a aparência do produto real pode variar dependendo do ano do carro e da área. O sistema de escapamento também está sujeito a alterações no projeto durante um longo período de tempo. As imagens dos produtos são apenas para fins ilustrativos.
Escape Catback:
Versão não OPF:
Tubo frontal + tubo X médio + silenciador Valvetronic + pontas de prata quádruplas (compatível com válvula eleita OEM – sem controle remoto incluído) (BN-G82MF-CBE + TIP70114S * 4 + CAP-01S * 2 + CAB-BTB * 2)
Versão OPF:
Tubo frontal + tubo X médio + silenciador Valvetronic + pontas de prata quádruplas (compatível com válvula eleita OEM – sem controle remoto incluído) (BN-G82MF-CBE + TIP70114S * 4 + CAP-01S * 2 + CAB-BTB * 2)
Tubos de descida (opcional):
Versão não OPF:
1. Tubo descendente de fluxo ultra alto (BN-G82M-NCAT)
2. DownPipe esportivo de 200 células (BN-G82M-CAT200)
Versão OPF:
1. Tubo descendente de fluxo ultra alto (BN-G82M-NCAT)
2. DownPipe esportivo de 200 células (BN-G82M-CAT200)
Dicas (opcional):
1. Pontas quádruplas em azul titânio (TIP70101B * 4)
2. Pontas quádruplas em Diamond Black (TIP70101B*4)
3. Pontas quádruplas em ouro (TIP70101BG * 4)
4. Pontas quádruplas com fibra de carbono (TIP70101B*4)
Sistema de controle remoto Fi EXHAUST Pro (opcional):
Módulo de sistema de controle remoto OBD2/APP móvel (R2020OBD + OBD-CAB-BNE)
Válvula
Todos os sistemas de escape Fi EXHAUST estão equipados com tecnologia Valvetronic. Esta tecnologia não é usada apenas para controlar o volume do som, mas também para melhorar o desempenho geral do veículo. Antes do início desta tecnologia, a potência e o torque eram contradições irreconciliáveis no projeto de sistemas de escapamento. Isso permitiu que os carros esportivos tivessem alta potência de torque em baixas velocidades e capacidade de potência ainda maior em altas velocidades.
Versão padrão sem gato
Os tubos de descarga sem gato de fluxo ultra-alto removem o conversor catalítico de fábrica restritivo. Eles aumentam o fluxo dos gases de escape e os ganhos de desempenho, produzindo maior volume de som. E geralmente é uma opção recomendada ir mais longe com o ajuste da ECU.
Versão do sensor sem gato
Os tubos de descarga sem gato de fluxo ultra-alto removem o conversor catalítico de fábrica restritivo. Eles aumentam o fluxo dos gases de escape e os ganhos de desempenho, produzindo maior volume de som. O tubo de descarga também é equipado com um sensor de oxigênio fictício para reduzir a chance de a luz de verificação do motor (CEL) ser acionada.
Esporte 200Célula
Com células maiores e vazão de exaustão rápida, é suave, durável e não apresenta problemas de queima de lã refratária. Quanto maior o número de células, menor e mais denso é o buraco. Quanto maior a contrapressão, mais ela pode melhorar o desempenho do torque, enquanto o oposto é verdadeiro para aumentar a potência. Converter seu conversor de catalisador padrão (400 ~ 800 CPSI) em nossos conversores de catalisador metálico resultará em melhorias significativas na descarga do fluxo de ar que contorna o limitações e parâmetros definidos pelos fabricantes de automóveis.
Sistema de controle Fi EXHAUST Pro
O sistema de controle Fi EXHAUST Pro Control System consiste em uma caixa de controle inteligente, controle remoto estilo esportivo de 2 botões e aplicativo móvel.
*O aplicativo móvel verifica e exclui CEL usando verificação manual ou automática na inicialização do mecanismo.
* Monitore o status da válvula em tempo real com a interface intuitiva e amigável do aplicativo Fi EXHAUST Pro.
* Atribua valores de dados ao Modo Automático. Posteriormente, o sistema detectará de forma inteligente as RPM/Velocidade/Turbo Boost do motor e ligará as válvulas.
* Cada botão do controle remoto pode ser atribuído a 1 função para abrir/fechar as válvulas ou ativar o Modo Automático proporcionando mais precisão nas mãos do motorista.
* O design é suave e oferece uma boa aderência, e o anel de liga de alumínio pode ser personalizado em 14 cores diferentes ou alterado para carbono forjado com uma textura única de mármore.
Encontre mais informações sobre o Fi Pro.
Compatibilidade com botão/modo esportivo OEM.
A funcionalidade da válvula inteligente pode ser controlada usando o botão/modo esportivo OEM para alternar entre as válvulas ON/OFF e regular o volume de som desejado. O controle remoto FI EXHAUST não é necessário e é uma atualização opcional para ter mais controle sobre o comportamento da válvula de escape.
Revestimento Cerâmico
Fi EXHAUST elimina os materiais de isolamento térmico tradicionais que contêm substâncias tóxicas e reveste diretamente o tubo de escape com um revestimento nanocerâmico para proteger contra a corrosão, reduzir a exposição ao calor de componentes sensíveis ao calor no compartimento do motor e manter a temperatura baixa. É uma ótima maneira de melhorar a longevidade do escapamento e de outros componentes propensos à degradação térmica, como a fiação.
Revestimento Cerâmico
Fi EXHAUST elimina os materiais de isolamento térmico tradicionais que contêm substâncias tóxicas e reveste diretamente o tubo de escape com um revestimento nanocerâmico para proteger contra a corrosão, reduzir a exposição ao calor de componentes sensíveis ao calor no compartimento do motor e manter a temperatura baixa. É uma ótima maneira de melhorar a longevidade do escapamento e de outros componentes propensos à degradação térmica, como a fiação.